sexta-feira, 6 de agosto de 2010


Mural do ouvinte !!

6 Mar 13, 09:31
Marcia Ferrari Ramos: Adamo, gostaria muito de ganhar a novena de São José para proteger o meu trabalho.Um abraço de sua ouvinte de todos os dias!
6 Mar 13, 09:29
Norma costa Ruiz: bom dia Àdamo , a paz de cristo ,gostaria de ganha o kit São Jose, para orar pela minha sogra que esta cm mal Alzhaeimer,Àdamo eu cuido dela ,peço oraçao pra toda minha familia , sou de P.P
6 Mar 13, 07:42
amiga: peço oraçao por MAIRA que vive no mudo das drogas vive nas ruas nao sei seu sobrenome mas DEUS sabe Obrigada
6 Mar 13, 07:11
silvia cristina: gostaria que vc colocase minha familia em oração e o aniversario do meu afilhado Pedro artur obrigado
5 Mar 13, 09:48
fabio roncari e familia: pela recuperaçao da saude de MAria Jose s.roncari esta enternada
5 Mar 13, 08:20
Karina Cintra: Ola, gostaria de ganhar a novela de São José para a minha mãe, ela ouve o programa todos os dias e esta precisando de orações! Desde já agradeço!
5 Mar 13, 10:25
tamires cristina de lima: gostaria muito de ganhar a novena para orar pelo meu casamento
5 Mar 13, 10:25
Ana Honorio: Olá Adamo, gostaria de ganhar o kit de são josé! obrigada
5 Mar 13, 10:21
marlei dos reis souza san: olá adamo eu gostaria de ganhar o kit d de são josé,sou de patrocinio paulista e ouço seu programa todos so dias abraços a todos da rádio...
5 Mar 13, 10:18
cleusa de fatima teodoro: gostaria muito de ganhar a novena se São Jose, pois tenho problema de alcolismo e drogas na mimha familia .Patrocinio paulista.
5 Mar 13, 10:07
Renata Campanari: Gostaria de ganhar a novena de SÃO JOSÉ,
5 Mar 13, 10:04
roselaine ferreira: gostaria de ganhar a novena de são josé obrigado
5 Mar 13, 10:03
Ana Claudia Reis Cardoso: Gostaria muito de ganhar a novena de São José estou desempregada e preciso destas orações profundamente.
5 Mar 13, 09:57
maria aparecida ferreira: ola adamo gostaria muito de ganhar a araçao ouço seus programa todo dia to prescisando da oraçao baraço adamo ate´mais meu telefone é 37277820
5 Mar 13, 09:56
delmiranda ap. garcia de: Prezado adamo. Tenho necessidade de ganhar a medalha de São José, pois estou sendo a cabeça da casa e meu marido e meus filhos estão precisando de mim e eu me encontro já sem forças. Que Deus o abençõ
5 Mar 13, 09:55
rosemary messias ferreira: oi adamo bom dia gostaria de ganhar muito a novena estou precisando se aparecer mas vezes e que esta dando erro
5 Mar 13, 09:54
cleide candida da silva: oi Adamo eu gostaria muito d ganhar o kit de São José...obrigada
5 Mar 13, 09:54
rosemary messias ferreira: oi adamo bom dia gostaria de ganhar muito a novena estou precisando
5 Mar 13, 09:53
cleide candida da silva: oi adamo se possível eu queria muito ganhar o kit de São José obrigada
5 Mar 13, 09:53
mariza suave pereira: adamo gostaria mto de ganhar a novena de sao jose tenho o vicio de fumar e so com o poder da oraçao pra mim se livrar moro em restinga e ti ouço todos os dias mto obrigado
5 Mar 13, 09:52
rosana pedroso alves pere: gostaria de ganhar a novena de SÃO JOSE, obrigado
5 Mar 13, 09:51
mkjc_etiquetas@hotmail.co: Me esqueci quero o kit completo viu Ádamo!!!! de São José......
5 Mar 13, 09:50
selma gomes tognatte: bom dia adamo moro no recanto fortuna adoro seu programa e queria muitooooo ganhar a novena deus ti abençoe
5 Mar 13, 09:50
.MARIA IZABEL CAPARELLI: eu gostaria muito ganhar esta oraçao estou com problemas vicio com filho
5 Mar 13, 09:50
Vanessa Carrion Inacio: Adamo gostaria muito de ganhar o livro de sâo José,meu marido tem o vicio da cocaina,e gostria muito de poder passar o oleo na testa dele...Obriagdo
5 Mar 13, 09:50
rejane noemia: bom dia adamogostaria de ganhar o livro pra fazer oraçoes p meu marido q tem uma banca de cortes e nao vai muito bem
5 Mar 13, 09:49
Neiva Ap. Cintra Andrade: BOM DIA ADAMO GOSTARIA TAMBEM DE GANHAR A ORAÇÃO,OBRIGADO E GRANDE ABRAÇO.
5 Mar 13, 09:49
Hélia E. Santos Silva: Bom dia Adamo gostaria de pedir oração pra minha familia de minas gerais, minha Mãe de 88 anos, meu marido, meus filhos e netos.OBRIGADA
5 Mar 13, 09:49
lilia: Bom Dia! Adamo estou desempregada... gostaria muito de ganhar a medalha de são José!
5 Mar 13, 09:49
mkjc_etiquetas@hotmail.co: Àdamo quero receber o a medalha de São José, pois estou com muitos problemas no meu trabalho e na fámilia por favor me ajude!!!!! Preciso muito Obrigado....
5 Mar 13, 09:48
elisangela tognatte rodri: :| bom dia adamo preciso muito da novena estou pasando um tribulação na vida e queria ganhar
5 Mar 13, 09:48
Luciana Bagnareli: Bom dia Adamo,eu gostaria muito de ganhar o kit de São José.Desde ja te agradeço.
5 Mar 13, 09:48
Juliana Pinheiro Justino: Adamo preciso muito de receber a novena de São José , Agradeço desde já , abraços
5 Mar 13, 09:46
maria do carmo faustino: adamo gotaria de ganhar tenho um filho que esta no mundo das droga e me da trabalho
5 Mar 13, 09:46
eduardo fig teles faria: bom dia Adamo,gostaria de colocar meu nome,minha escola e minha familia em oração.quero participar do sorteio de sao josé amem
5 Mar 13, 09:45
JULIANA MIGUEL GARCIA: Ádamo eu quero uma novena de SÃO JOSÉ amigo por favor bjs
5 Mar 13, 09:45
dulce helena da silva: eu gostaria de ganhar a novena de sao jose
5 Mar 13, 09:44
dulce helena da silva: eu gostaria de ganhar a novena de sao jose
5 Mar 13, 09:30
JULIANA MIGUEL GARCIA: Ádamo eu também gostaria muito de poder ganhar a novena pois estamos precisando muito de oração e meu tio ta enternado fez uma cirurgia de (câncer) e ta com infecção generalizada Luis Cuba de Restinga
5 Mar 13, 09:27
JULIANA MIGUEL GARCIA: Ádamo peço oração pra mim que fiz cirurgia ontem de novo e pra minha mãe MARIA NEUZA desde-já agradeço a vc e toda sua equipe amada bjs fk com DEUS
5 Mar 13, 09:27
renata bagnareli ribeiro: peço oraçao para toda familia bagnareli
5 Mar 13, 09:26
renata bagnareli ribeiro: adamo eu quero muito ganhar a novena de sao jose...
5 Mar 13, 09:25
renata bagnareli ribeiro: oi adamo bom dia
5 Mar 13, 08:45
ANA MARIA CUNHA: PEÇO ORAÇÃO PELO SETIMO DIA DE FALECIMENTO DE ROSA MARIA FERREIRA DE OLIVEIRA E MANDO UM ABRAÇO PARA AS COLEGAS DA ASSOCIAÇÃO DOS DESPACHANTES DE FRANCA
5 Mar 13, 08:20
juliana do petraglia: adamo eu gostaria de saber o telefone sobre a dengue eu estou muito preculpada sobe essa doença
5 Mar 13, 08:10
juliana do petraglia: bom dia meu amigos que a paz de cristo esteja com vc e sua familia ?adamo ponha esse anucio pra mim todos os dia ate vende ?obrigado
5 Mar 13, 08:06
juliana do petraglia: bom adamo eu estou trocando uma estante grande por uma raque e uma cama casal nova.e um aparelho de fazer churros caseiro.e uma batedeira nova na caixa marca de é ultra pode me ligar no fone 92300509
5 Mar 13, 08:05
juliana do petraglia: bom adamo eu estou trocando uma estante grande por uma raque e uma cama casal nova.e um aparelho de fazer churros caseiro.e uma batedeira nova na caixa marca de é ultra pode me ligar no fone 92300509
4 Mar 13, 11:02
silvia cristina: colocar minha familia em oração
4 Mar 13, 09:44
silvana ap do carmo: ola adamo bom dia [peço oraçao pelo dois anos de falecimento do meu papAI ANTONIO MACHADO DO CARMO QUE SE ENCONTRA NA CLORIA DE DEUS PAI E PELA MINHA FAMILIA MACHADO E RODRIGUES QUE DEUS NOS ABE
4 Mar 13, 09:58
carla alcione: peço oração para meus amigas de trabalho para minha familia Cardoso Oliveira Andrade Ferreira Gomes Basilio e todas as pessoa do Brasil este Pais maravilhoso e para vcs da radio ol=brigado e um bom di
4 Mar 13, 08:30
maria luzia moreira covas: bom dia ÁDAMO ,gostaria de lhe pedir se possivel que anuncie ,que estamos vendendo ,uma estufa pra salgado, no valor de 150,00 reais, abraço e muito obrigado.meu telefone 92370564.
4 Mar 13, 07:25
ADAMO ALVES: "Para mim, a oração é um impulso do coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto do meio do sofrimento como do meio da alegria.
2 Mar 13, 10:32
andreia cristina: Bomm Dia Adamo eu gostaria de participar do sorteio do suco frunectar,desde ja eu te agradeço
2 Mar 13, 09:57
Joice Boareto: Boom dia Adamo gostaria de podir oraçpara minha vó Maria Aparecida Boareto e meu avô Antonio Messias Boareto!!! e novamente para as Familias Martins,Morais,Sousa,Oliveira,Boareto..Obg
2 Mar 13, 08:42
tais maciel: Ola bom dia!!! Peço orações ao meus pais Valter e Terezinha,meu irmão Danilo e sua esposa Rozineide,meu esposo Tiago.E pra tds que ouvem o momento de fé...Programa lindo e mt abençoado.
2 Mar 13, 07:32
EDUARDO F T FARIA: bom dia adamo.toca por favor amor de primavera de di paulo e paulinho.obrigado
1 Mar 13, 11:16
Cleide Helena: Eu queria muito ganhar ou comprar o livro de dicas, como que eu faço? obs: responda so na segunda. mto obg
1 Mar 13, 11:15
Cleide Helena: Eu queria muito ganhar um livro de dicas ou comprar, como q eu faço?
1 Mar 13, 09:28
eu: por favor pergunte ao padre a respeito de igreja q pede muito dinheiro me ajude obrigada
1 Mar 13, 09:15
Joice Boareto: Boom dia adamo ee amigos da radio!!! Queria peço pedido de Oração para as familias Boareto Martins Morais Oliveira e Sousa!!!!
28 Fev 13, 10:30
rogerio de assis: Adamo eu gostaria de participar do sorteio do suco frunecter
28 Fev 13, 10:28
thaynara santos de assis: Bom dia ,eu quero participar do sorteio do suco frunecter, manda um abraço pra minha mae CARLA
28 Fev 13, 10:16
Elza A.Lourenço Magalhães: Bom Dia, Ádamo peço que coloque em oração minha família e nossas dificuldades financeiras.Fica com Deus.
28 Fev 13, 10:02
vanessa: Ana Laura Alves Silva,12 anos.Está internada na santa casa.Tem 11 semanas para fazer transplante de medula.Por favor se cadastre no hemocentro.Ajude-nos.tel 34322397
28 Fev 13, 10:00
vanessa: Bom dia irmãos.
28 Fev 13, 09:26
Gislaine Aparecida Sales: bom dia ádamo e a todos... oração para minha familia castro e sales
28 Fev 13, 06:24
silvana: e aniverssario do meu filho ruan carlos jose teodoro coloque o nome na horaçao
27 Fev 13, 09:47
JULIANA MIGUEL GARCIA: Bom dia Ádamo a paz de JESUS esteja sempre com vc e sua família
27 Fev 13, 09:39
Maria Claudia Ramos Peixo: Adamo, gostaria que vc colocasse minha familia-em oração-Familia Benedetti e principalmente meu marido que faz aniversario hoje.Obrigada.
27 Fev 13, 09:38
lu: pela gravidez da minha cunhada luciana de cristais paulistas e pelo meu irmao kinka obrigada
27 Fev 13, 09:30
Joice Boareto: Bom dia Ádamo queria que vc colocasse minha falimia em oração !!!Familia Boareto,Sousa ,Martins,Morais,Rodrigues...Obg desde ja e que Deus te abençoe sempre Bjuuuxx
26 Fev 13, 08:56
luiz antonio: quero ganhar o suco paraminha mlher que ta gravida
26 Fev 13, 08:54
luiz antonio do nasciment: bom dia adamo quero ganhar o suco para minha mulher ta gravida e muito bom p ela
26 Fev 13, 08:52
luiz antonio do nasciment: oi adamo quero participar e ganhar esse suco ele vai ser muito bom para minha mulher que ta gravida
26 Fev 13, 08:51
luiz antonio do nasciment: oi adamo bom dia quero participar e ganhar esse suco minha mulher ta gravida e vai ser muito bom para ela vou dar pro meu meu amor andresa e servira para meu filho obg fc c deus seu progama e muito bo
26 Fev 13, 03:18
juliana cristina da costa: adamo queria muito ganhar o seu cd
26 Fev 13, 02:32
Mara Elisa barbosa: Oi Ádamo eu sempre fui sua ouvinte ,fiquei 9 anos eu mudei de Franca fui morar em Santa Cruz do Rio Pardo.
26 Fev 13, 02:21
Elza A.Lourenço Magalhães: Bom dia, Ádamo peço oração por mim, meu esposo e toda minha família. E parabéns pelo seu aniversário,que Deus te abençoe sempre.
26 Fev 13, 02:11
Elza A.Lourenço Magalhães: Bom dia Ádamo,gostaria de pedir oração por mim,meu esposo e toda minha família.e parabéns pelo seu aniversário.
26 Fev 13, 10:57
solange domenegueti: quero participar do sorteio do suco!!!
26 Fev 13, 10:56
Mauricio Bezerra de Arauj: Olha Adamo estou á vários dias com sede preciso do suco para aliviar minha sede!!!rsrsrsrs...
26 Fev 13, 10:55
solange domenegueti: bom dia ... quero participar do sorteio do parece que e muito bom
26 Fev 13, 10:47
Willian Borges dos Santos: Olá Adamo, gostaria de participar do sorteio! Ótimo programa continue assim! Abraço fica com Deus você e seus ouvintes!!!
26 Fev 13, 10:44
Grazieli de Paula Souza: Adamoo to com sedee ! me da o suuco , rsrsr
26 Fev 13, 10:40
cintia medeiros: adamo qero participar do sorteio! beijo te adoro! qualquer dia passo ai comminha mae pra gnt toma um cafezinho rsrsrs
26 Fev 13, 10:39
neide maria medeiros cova: oi adamo saudades de voce! manda um abraço pra minha mae armanda medeiros e quero participar do sorteio do suco beijos
26 Fev 13, 10:38
monica alves reis: bom dia adamo quero muito participar e ganhar o suco! fico mto feliz por ter voltado bjo
26 Fev 13, 10:35
LOURDES ELIZABETE LAUREAN: Adamo eu quero ganhar o suco!!!!!!!!estou gravida peço oração para minha gestação.
26 Fev 13, 10:31
thaynara santos de assis: Adamo eu quero participar do sorteio do suco,,,vc esta de parabens pelo seu trabalho.um abraço
26 Fev 13, 10:27
rogerio de assis: ADAMO eu quero ganhar o suco!!!!!!!!
26 Fev 13, 10:25
carla aparecida dos santo: Adamo eu quero participar do sorteio do suco ,um abraço
26 Fev 13, 10:12
Grazieli de Paula Souza: Adamo gostaria de participar do sorteio ! seu livro é abençoado , sou sua ouvinte de todas as manhas nao perco um dia !
26 Fev 13, 10:10
Fernanda Silva Naves: BOM DIA ! Adamo gostaria muito de participar do sorteio da caixa de sucos , e ja aproveitar te parabenizar pelo grande trabalho ... e por favor coloque minha familia em oração , Obrigada !
26 Fev 13, 10:02
Maria aguiar pereira: BOM DIA!! a todos da imperador;;Adamo gostaria de participar do sorteio.mais em especial eu te peso para por meu nome e da minha família na oração. fique com DEUS!!TODOS VOCÊS da radio...
26 Fev 13, 09:53
ROSELAINE FERREIRA: bom dia Adamo queria participar do sorteio da caixa de sucos, e tbm de parabenizar pelo seu aniversario que Jesus te abençoe sempre, com muita paz saúde q seu dia seja refleto de harmonia
26 Fev 13, 09:51
lilian margareth da silva: coloca meu nome na oração, gostaria de participar do sorteio
26 Fev 13, 09:50
milene c.sousa fradique: bom dia adamo gostaria de ganhar o suco, coloque minha familia em oraçao ,principalmente minha sobrinha jessica que precisa fazer uma cirurgia de risco
26 Fev 13, 09:50
claudiana cristina pires: bom dia adamo!gostaria muito de ganhar o suco.
26 Fev 13, 09:50
Jane Cristina da Silva: Bom dia Ádamo, gostaria de ganhar a caixa de suco, e por favor coloque o meu nome e de minha familia na oração. Bom dia e muito obrigada.

20 comentários:

  1. bom dia adamo tudo bem na paz do senhor jesus adamo eu gostaria de pedir oração por toda minha familia meu pai onofre minha mãe dionesia minhas irmãos, simoni, marleye cesar por meu cunhados celinho e patricki e sbrinhos gabriel felipe davi e mari clara e mues filhos gabriela flavio rafaela matheus e por mim tania fique na paz de jesua

    ResponderExcluir
  2. oi adamo a paz de cristo adamo quero lhe pedir oraçÃO PARA O MEU MARIDO edvaldo que tem sentido muitas ardencias pelo corpo amem

    ResponderExcluir
  3. Oi Adamo,tudo bem,meu nome é Maisa e gostaria de pedir oração pra todos que trabalham comigo, e principalmente pra minha familia que precisa muito de oração,peço oração pra Elisangela e Cleverson,Maria Alice e Kleilto,Fabio,Ruan,Alemar e Marquelene,Jeronima e Marcos,Talita e Hamilton,Roberto,Thiago,Donizete,Joice,familia Gimenes,Ramos,Silva,Colombino,Pessoni,Turci e familia Cardoso e pra mim, Maisa Cristina Gimenes...Que a Paz do Senhos esteja com vc e toda sua familia

    ResponderExcluir
  4. Peço oração para minha irmã Priscila,meus filhos Lucas,Amarildo,Wilsom e Samanta,minha mãe Glaucia, minha sobrinha Jessica e o filho dela José Luiz,meu marido Eduardo Campos.
    Minhas amigas Luzinete,Cléia e Sandr.
    Obrigado por esta oportunidade,ouço seu programa todos os dias até fim da oração esta sendo maravilhoso poder ouvi-lo onosso momento de FÉ.
    UM GRANDE ABRAÇO DE SUA OUVINTE
    FABIANA

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de poder ganhar o livro do Padre Marcelo,preciso muito ler esta Bênção,recebi uma graça só de pensar em ler e de ouvir o Programa do Padre Marcelo.

    ResponderExcluir
  6. Àdamo desejo muitas Felicidades a você e sua familia,um Natal iluminado e cheio de paz,união,saúde e que Deus continue sempre em sua caminhada.Vopcê é muito querido por todos nós,nunca nos abandone pois sem esta alegria de manhã o que seria de seus ouvintes???
    Um abraço te ouço todos os dias.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. ADAMO GOSTARIA DE GANHAR O LIVRO AGAPE SOU MUITO SUA FÃ E TENHO MUITA VONTADE LER ESTE LIVRO SE POSSIVEL ARRUME UM PARA MIM.OBRIGADO.SILVIA VELASCO BORGES

    ResponderExcluir
  8. parabéns pelo seu programa
    vcs poderia me ajudar? quero arrumar um emprego
    mais ta dificil pq é meu primeiro emprego, mais se me derem uma oportunidade eu agradeço
    sou uma pessoa esforçada , dedica e persistente
    obrigada pela atenção de vcs

    ResponderExcluir
  9. ola adamo alves assisto seu programa todos os dias e adoro e queria te pedir a novena de ão jose e queria ganhar tambem o livro do agape que é maravilhoso obrigado...e queria pedir oraçao para toda minha familia e filhos....

    ResponderExcluir
  10. eu so ouvinte a 7 ano gosto muito e a hora da oração so toda ouvite de coração

    ResponderExcluir
  11. Ola Adamo ousso sua radio tdos os dias vcs sao campeoes de audiencia aqui em Franca sp adoro a programacaes de vcs ...escuto Padre Marcelo tdos os dias e maravillhoso....

    ResponderExcluir
  12. Olá Adamo sou ouviente do progama e queria participar da oração pelas pessoas,por que eu não estou conseguindo fazer isso.O que eu faço para entrar?

    ResponderExcluir
  13. ola Adamo sou ouvinte eu osso seu programa tdos os dia eu queria ganha u cd novo

    ResponderExcluir
  14. ola Adamo sou ouvinte do seu programa e gostaria muito de participar do sorteio dos 1,000 tijolos,estou precisando muito e isso iria me ajudar bastante.Bjoss Nubia

    ResponderExcluir
  15. bom dia Adamo a paz de cristo esteja contigo.
    minha mãe é sua ouvinte todos os dias,adora
    seu programa e gostaria de ganhar um livro
    aprendendo com Adamo Alves .
    O brigada
    Caroline

    ResponderExcluir
  16. adamo seu progama e otimo gostaria muito de ganhar seu livro de dicas para dar a minha mae sua ouvinte de todos os dias

    ResponderExcluir
  17. adamo quero muito dar um livro para minha mae de presente por favor me da um livro obridado

    ResponderExcluir
  18. Bomm diaa adamo, queria que vc coloca-se meu nome para concorrer ao kit de sao jose meu nome é Maria Aparecida Ozelin, desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  19. oie adamo Alves bom dia sou da cidade de ibiraci e gostaria de ganhar muito a oração da maria passa na frente pois estou prrscisando muito pois tenho um subrinho que se chama julio cesar e eu gostaria de presentear ele pois a gente aki ta arrumando uma clinica de dependente químico chamada assorev casa de betania que se situa aki perto de ibiraci e ao mesmo tempo que ele ta querendo ir ele não quer e se eu ganhasse eu ia presentear ele com essa oração maravilhosa para maria passar mesmo á frente!!!desde já agradeço muito obrigado deus abençoe fique cm deus, um abraço vanusa

    ResponderExcluir
  20. adamo , quero ti pedir horaçaoes para meu pai Laercio aparecido frez . e colocando ele noi colo de jesus com padre marcelo rossi! Obrigado
    Abrs

    ResponderExcluir